terça-feira, 15 de julho de 2014

Batom Vermelho


Oi oi gente, 

Nunca fui muito chegada em batons, lembro de quando era menorzinha e ia sair com a minha mãe ela sempre passava algum batom rozinha em mim e eu amava -sqñ- hahaha, mas de uns tempos pra cá comecei a usar e gostar de verdade! E hoje escolhi um para mostrar pra vocês:



Nunca pensei que usaria um batom vermelho por achar que ficaria muito pesado sabe? Porém, fui surpreendida. Esse aqui é da Natura da linha Aquarela na cor de número 07. Faz tempo que comprei então não vou lembrar o preço. Abaixo, vocês conseguem ver como ele fica nos lábios. 




E aí meninas, gostaram dessa cor?!
Beijos;*




 

2 comentários:

  1. Adoro os batons vermelhos da Natura! :)
    Beijos
    http://usandobemquemaltem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir