quinta-feira, 10 de julho de 2014

Desejo do dia: Mala de viagem

Sabe aqueles dias que você acorda com vontade de arrumar a mala e partir para conhecer algum lugar novo?! Pois bem, hoje acordei assim. Fiz uma busca rápida aqui na internet por malas de viagem pois a que tenho já está muito velhinha e não é grande como eu gostaria  que fosse e achei essas duas belezinhas:





Gostei muito dessa, ela é floral e possui em três cores: roxo, rosa e preta e está custando R$ 169,90 (Tamanho G). Achei também a frasqueira que é vendida separadamente e tem a mesma estampa da mala por R$ 69,90.




Não vou indicar o site pois nunca comprei e não sei se é confiável mas se eu resolver comprar e a compra for satisfatória eu conto pra vocês em outro post combinado?!

Beijos;*


2 comentários:

  1. Nossa amanha estarei de viagem e estou louca atras de mala claro que não dara tempo de comprar mais é bom comprar uma pra ter de reserva
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Verdade, também não sei quando vou viajar más é bom garantir né? hehe Beijos e boa viagem :)

    ResponderExcluir